São 14 anos de carreira. Com essa bagagem, a banda Bellas Marias, composta só por mulheres, foi a atração principal do Arraial Comunitário do Córrego do Jenipapo, neste sábado (19). No show, um repertório com o melhor da música nordestina fez todo mundo dançar. “Nós misturamos músicas próprias com composições dos nossos artistas prediletos, como Clara Nunes e Elba Ramalho”, conta a vocalista Tatiana Caetano.

O show teve ainda canções de Dominguinhos, Flávio José, Petrúcio Amorim e Luiz Gonzaga, que fez o público presente cantar junto. “A recepção do pessoal é sempre boa com a gente. Ficamos muito felizes de tocar no São João do Recife”, revela Tatiana. As Bellas Marias ainda se apresentam nesta segunda-feira (22), no Arraial Comunitário do Pina.

Outra atração que agitou o Córrego do Jenipapo foi a quadrilha mirim Trapiá Pernambucana, que também se apresentou em Chão de Estrelas. A apresentação do grupo contou com 32 crianças mostrando um espetáculo inspirado nos contos de fadas. A noite ainda teve o show do trio de forró Arrecifes.